Naruto Enigma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja uma Lenda Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Bijuu de Madara Uchiha Procurado Não So Como Ymiro Mas Como Todos menbros Da Akatsuki Agora...
Últimos assuntos
» minha ficha
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:15 am por Uchiha.Izuna

» ficha de uchina naruto
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:57 pm por uchina naruto

» Recrutando MOD's
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:56 pm por Ymiro

» Regras de Velocidade
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:07 pm por felipe sasuke uchila

» Criação de Jutsus Ymiro
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:39 pm por Ymiro

» Chegando ........
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:27 pm por Ymiro

» Saindo da akatsuki
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:26 pm por Ymiro

» Jutsus de Minato Namikaze
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:22 pm por Minato Namikaze

» treinamento de jutsus de Minato Namikaze
Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:09 pm por Minato Namikaze

Top dos mais postadores
Uchiha (257)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Ymiro (113)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Hyuuga Neji (84)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Madara Uchiha (71)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
H@taKe_KaKasHi (70)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Minato Namikaze (40)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (14)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Shikanui (11)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
felipe sasuke uchila (9)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
neji hyuuga (4)
Bijuu de Madara Uchiha I_vote_lcapBijuu de Madara Uchiha I_voting_barBijuu de Madara Uchiha I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
contador de acesso grátis
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Spoiler:
 

 

 Bijuu de Madara Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Andarilho
Andarilho
Madara Uchiha


Mensagens : 71
Localização Localização : Taka/Hebi
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue2500/2500Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Jutsus:

Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:02 am

Nome:Madara Uchiha
Rank:Kage
Nome do Bijuu:Juubi
Historia:

Um dia estava andando quando eu vejo um muleke chorando eu pergunto para ele o que aconteceu
MULEKE:Um homen falo que tinha um tal de bijuu e disse que era forte e ia atacar a nossa vila
E eu disse
EU:Eu não vou deixar como o Kage de vcs
Então eu vo a procura dos pergaminho para tentar invocar um bijju e vejo um bijuu que tem um Sharingan de olho e falo
EU:Eu vou tentar invocar esse Bijuu para ganhar de cara que tem essa bijuu
Então eu vou para fora da vila tentar achar esse cara mas lembro que eu não aperfeiçoei e paro numa floresta para tentar dominar essa bijuu e virar o seu Jinchuuriki
Então u começo a concentrar o meu Chakra no maximo mas eu não consigo mas eu continuo tentando mas eu começo a ficar fraco e escuto o muleke gritando socorro
MULEKE:Socorrooooooooooooooooo o cara da bijuu está aki Kage cadê vc?
Então eu me concentro que sinto uma força no maximo e consigo eu sinto uma força ms me sinto outro e vejo uma cauda atras de mim e vou correndo para a minha vila e cehgando lá eu vejo o cara
EU:Vc vai morrer
CARA:Então vem seu nada
Então eu vou corendo para cima dele e ataco ele com tudo mas ele desvia e me ataca mas eu tambem desvio e o ataco ele para acerta em cheia sem escapatoria
EU:Toma essa
CARA:Foi muito forte eu não vou voltar mais nessa vila
EU:Bom mesmo
Então o cara foge
EU:Medroso
Então a calda sai e eu volto ao normal
EU:Tudo bem muleke
MULEKE:Sim
Então eu volto para a minha sala e fico lá
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha
V.L.Akatsuki
V.L.Akatsuki
Uchiha


Mensagens : 257
Localização Localização : Suna
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue3000/3000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue0/1000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1000)
Jutsus:

Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:11 am

Recusado
não tem 1000 palavra nem aki e nem na china '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoenigma.umforum.net
Ymiro
L.Akatsuki
L.Akatsuki
Ymiro


Mensagens : 113
Localização Localização : Renegado
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue2500/2500Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue3000/3000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:32 am

Cara , tenta pegar um de 9 a menos caudas
Juubi se num pega nunca ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha
V.L.Akatsuki
V.L.Akatsuki
Uchiha


Mensagens : 257
Localização Localização : Suna
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue3000/3000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue0/1000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1000)
Jutsus:

Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:02 pm

KKKK sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoenigma.umforum.net
Madara Uchiha
Andarilho
Andarilho
Madara Uchiha


Mensagens : 71
Localização Localização : Taka/Hebi
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue2500/2500Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Jutsus:

Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:34 pm

Nome:Madara Uchiha
Rank:Kage
Nome do Bijuu:Nibi no Nekomata
Historia:

Um dia estava andando quando eu vejo um muleke chorando eu pergunto para ele o que aconteceu
MULEKE:Um homen falo que tinha um tal de bijuu e disse que era forte e ia atacar a nossa vila
E eu disse
EU:Eu não vou deixar como o Kage de vcs
Então eu vo a procura dos pergaminho para tentar invocar um bijju e vejo um bijuu que tem o elemento Katon e eu falo
EU:Eu vou tentar invocar esse Bijuu para ganhar de cara que tem essa bijuu
Então eu vou para fora da vila tentar achar esse cara mas lembro que eu não aperfeiçoei e paro numa floresta para tentar dominar essa bijuu e virar o seu Jinchuuriki
Então u começo a concentrar o meu Chakra no maximo mas eu não consigo mas eu continuo tentando mas eu começo a ficar fraco e escuto o muleke gritando socorro
MULEKE:Socorrooooooooooooooooo o cara da bijuu está aki Kage cadê vc?
Então eu me concentro que sinto uma força no maximo e consigo eu sinto uma força ms me sinto outro e vejo uma cauda atras de mim e vou correndo para a minha vila e cehgando lá eu vejo o cara
EU:Vc vai morrer
CARA:Então vem seu nada
Então eu vou corendo para cima dele e ataco ele com tudo mas ele desvia e me ataca mas eu tambem desvio e o ataco ele para acerta em cheia sem escapatoria
EU:Toma essa
CARA:Foi muito forte eu não vou voltar mais nessa vila
EU:Bom mesmo
Então o cara foge
EU:Medroso
Então a calda sai e eu volto ao normal
EU:Tudo bem muleke
MULEKE:Sim
Então eu volto para a minha sala e fico lá
Então vem o Ymiro falando que queria a minha Bijuu e eu disse
EU:Não precisa eu quero ser da Akatsuki
YMIRO:Tá então eu não vou te atacar pq eu preciso
Então eu vou junto com Ymiro para a base da Akatsuki e o Muleke ve
MULEKE:Não agora agente esta sem Kage
POVO:Uke agente precisa de um Kage logo
Então eu ouço me da uma vontade de ir mas agora eu sou da Akatsuki e não precisava me preucupar com aquela vila e vou embora apos me torna o Jinchuuriki do Bijuu Nibi no Nekomata
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha
V.L.Akatsuki
V.L.Akatsuki
Uchiha


Mensagens : 257
Localização Localização : Suna
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida Vida:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue3000/3000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Bijuu de Madara Uchiha Left_bar_bleue0/1000Bijuu de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1000)
Jutsus:

Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:51 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoenigma.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Bijuu de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Bijuu de Madara Uchiha   Bijuu de Madara Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bijuu de Madara Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperação de Madara Uchiha
» Missão on de Madara Uchiha
» Missoes de Madara Uchiha
» Missão on de Madara Uchiha
» Quarto de Madara Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Enigma :: Area do usuário :: Portadores De Bijuu-
Ir para: