Naruto Enigma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja uma Lenda Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Missoes de Uchiha Procurado Não So Como Ymiro Mas Como Todos menbros Da Akatsuki Agora...
Últimos assuntos
» minha ficha
Missoes de Uchiha Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:15 am por Uchiha.Izuna

» ficha de uchina naruto
Missoes de Uchiha Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:57 pm por uchina naruto

» Recrutando MOD's
Missoes de Uchiha Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:56 pm por Ymiro

» Regras de Velocidade
Missoes de Uchiha Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:07 pm por felipe sasuke uchila

» Criação de Jutsus Ymiro
Missoes de Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:39 pm por Ymiro

» Chegando ........
Missoes de Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:27 pm por Ymiro

» Saindo da akatsuki
Missoes de Uchiha Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:26 pm por Ymiro

» Jutsus de Minato Namikaze
Missoes de Uchiha Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:22 pm por Minato Namikaze

» treinamento de jutsus de Minato Namikaze
Missoes de Uchiha Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:09 pm por Minato Namikaze

Top dos mais postadores
Uchiha (257)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Ymiro (113)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Hyuuga Neji (84)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Madara Uchiha (71)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
H@taKe_KaKasHi (70)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Minato Namikaze (40)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (14)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Shikanui (11)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
felipe sasuke uchila (9)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
neji hyuuga (4)
Missoes de Uchiha I_vote_lcapMissoes de Uchiha I_voting_barMissoes de Uchiha I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
contador de acesso grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Spoiler:
 

 

 Missoes de Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha
V.L.Akatsuki
V.L.Akatsuki
Uchiha


Mensagens : 257
Localização Localização : Suna
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missoes de Uchiha Left_bar_bleue3000/3000Missoes de Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Left_bar_bleue0/1000Missoes de Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1000)
Jutsus:

Missoes de Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missoes de Uchiha   Missoes de Uchiha Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:28 am

Citação :
Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele.
E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para
o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Citação :
Então eu acordo bem cedinho pronto para uma missão então eu tomo meu cafe e vou para sala do kage
chego la ele fala que eu tinha uma missão então eu falo qual qual?ele falou essa missão vai ser molesa eu acho
para voce voce tra que deter um ladraão que roba comida ¬¬' de uma lição nele pra nunca mais nos portunar
eu Ok' não vou perder essa missão veja só ^^ então eu vou para casa arrumar o equipamento ninja e arrumar
as coisas então eu vou ate um restaurante que parecia o proximo alvo então eu fiquei la aimotando
então o ladrão chega eu me preparo eu chego vejo ele de a guarda baixa então eu vou dou uma voadora nas
costas dele ele cai e pega a comida e sai correndo e o dono do restaurante fala corre corre em direção dele
então eu corro em direção a ele tento jogar 2 kunais diretamente a ele então ele desvia então ele continua correndo
então eu penso esse não vai me da trabalho então eu vou e chego do lado dele e tento dar um soco e funciona
o soco pega e ele cai eu falo devolve a comida eu ele fala nunca e eu porque não ele fala porque eu não quero
devolver eu shaushaushau serio então vai ser na marra então eu corro a direção dele e tento acertar um chute
e eu acertei eu pulo em cima dele e falo devolva ou se não sera pior então ele devolve ele fala por favor me solte
eu falei não voce sera punido por ter roubado os restaurantes então eu levo a comida no devido lugar e fui a
sala do kage e eu falo Senho Kage' tenho uma supresa pra voce aki esta o ladrão chamado Akimino Chouga
então eu devolvo o Akimino Chouga o tal ladrão e falo tenho que ir então o Kage fala então tchau Uchiha_Lohan
ate a prixima e eu falo ate e volto par aminha casa e tomei banho e fui dormir ^^ ...









MISSÃO
Spoiler:

OUTRA MISSÃO
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoenigma.umforum.net
H@taKe_KaKasHi
Andarilho
Andarilho
H@taKe_KaKasHi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missoes de Uchiha Left_bar_bleue2500/2500Missoes de Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Left_bar_bleue3000/3000Missoes de Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missoes de Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha   Missoes de Uchiha Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:37 pm

Não posso aceitar as missões pq vc saiu da vila!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Madara Uchiha
» Missões de Sasuke Uchiha
» Missoes de Madara Uchiha
» Missoes De Iwa
» Missoes De Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Enigma :: Vilas :: konoha :: Missões-
Ir para: