Naruto Enigma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja uma Lenda Ninja
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Missões de Ymiro Procurado Não So Como Ymiro Mas Como Todos menbros Da Akatsuki Agora...
Últimos assuntos
» minha ficha
Missões de Ymiro Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:15 am por Uchiha.Izuna

» ficha de uchina naruto
Missões de Ymiro Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:57 pm por uchina naruto

» Recrutando MOD's
Missões de Ymiro Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:56 pm por Ymiro

» Regras de Velocidade
Missões de Ymiro Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:07 pm por felipe sasuke uchila

» Criação de Jutsus Ymiro
Missões de Ymiro Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:39 pm por Ymiro

» Chegando ........
Missões de Ymiro Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:27 pm por Ymiro

» Saindo da akatsuki
Missões de Ymiro Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:26 pm por Ymiro

» Jutsus de Minato Namikaze
Missões de Ymiro Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:22 pm por Minato Namikaze

» treinamento de jutsus de Minato Namikaze
Missões de Ymiro Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:09 pm por Minato Namikaze

Top dos mais postadores
Uchiha (257)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Ymiro (113)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Hyuuga Neji (84)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Madara Uchiha (71)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
H@taKe_KaKasHi (70)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Minato Namikaze (40)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Sasuke Uchiha (14)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Shikanui (11)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
felipe sasuke uchila (9)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
neji hyuuga (4)
Missões de Ymiro I_vote_lcapMissões de Ymiro I_voting_barMissões de Ymiro I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
contador de acesso grátis
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Spoiler:
 

 

 Missões de Ymiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ymiro
L.Akatsuki
L.Akatsuki
Ymiro


Mensagens : 113
Localização Localização : Renegado
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue2500/2500Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue3000/3000Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Ymiro Empty
MensagemAssunto: Missões de Ymiro   Missões de Ymiro Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:00 am

Citação :
Evento na Acadêmia Ninja
Recompensa: 40.000
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades
dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e
mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.


Citação :
De manhã em minha casa recebo uma carta que terá um evento especial na academia ninja , como não faz tempo que eu sai de lá
Eu fui chamado para mostrar minhas habilidades e dar uma palestra para dar uma motivação para os alunos da academia de Konoha
Me arrumei , e fui em direção ha academia para mostrar presença e fazer o que o senhor Hokage me pediu para fazer na academia
Eu:Cheguei agora onde tenho que ir ?
Jounnin:Alí na quela sala virando a esquerda no corredor 2
Eu:Obrigado !
Fui chegando a sala quando eu chego vejo que a sala está lotada de alunos academicos e alguns Gennins que também foram convidados
Eu:que horas vai começar isso ?
Apresentador:vai começar agora , vai lá é sua vez !
Eu subi no palco e comecei a falar com os alunos da academia e mostrar um pouco dos meus jutsus sendo que foram os que aprendi na academia
Eu:Olá eu sou Ymiro do clã Uchiha e vim demonstrar pra vocês aqui hoje um pouco do que eu sei fazer
Eu:Bushin no Jutsu!, esse é um jutsu de clonar ele é bem eficaz em uma batalha sendo que estratégias são essenciais também
Eu:Vocês devem saber que é uma honra está aqui com vocês hoje e queria falar que Gennin é bem dificil e vocês vão ter a chance de ser Gennin !
Academis : WeeeeeeAAAHHH
Aluno:Você é Uchiha , fale um pouco sobre seu jutsu de familia o sharingan
Eu:Claro , Sharingan é uma técnica especial de geração pelo clã Uchiha sendo que ela tem a habilidade de copiar técnicas , que não sejam de linhagem sanguinea
Eu:E também a muitos usuários do sharingan que despertaram o modo Mangekyou Sharingan um sharingan especial e muito forte que pode ser mortal
Apresentador:Ótimo! esse foi Ymiro Uchiha que deu sua palavra para vocês
Ymiro contente foi embora para sua casa para treinar e ficou em sua mémoria o que realizou hoje
Ir para o topo Ir para baixo
H@taKe_KaKasHi
Andarilho
Andarilho
H@taKe_KaKasHi


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue2500/2500Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue3000/3000Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Ymiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ymiro   Missões de Ymiro Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:32 pm

Aceito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ymiro
L.Akatsuki
L.Akatsuki
Ymiro


Mensagens : 113
Localização Localização : Renegado
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue2500/2500Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue3000/3000Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Ymiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ymiro   Missões de Ymiro Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:07 pm

Citação :
A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.


Citação :
Estava em casa quando chega uma carta do Hokage dizendo que um estudante de academia sumiu da academia e pediu
para que eu o procura-se em Konoha pois ele estava desaparecido há três horas e tinha faltado aula na academia ninja
Eu sai de minha casa e fui procurar usando o jutsu Bushin "clones" para procurar por todos os cantos de Konoha
Chegando perto de uma locadora de videos um dos clones pergunta para o dono da locadora
Clone: você viu um estudante passando por aqui ?
Dono da locadora : Sim , ele esteve aqui mais cedo mais foi para a região norte...
Clone: Obrigado pela informação ! vou indo tchau
O meu clone que recebeu a informação espalhou para o resto dos clones e assim para min a sua valiosa informação
Fomos todos procurar no norte de Konoha para achar o então desaparecido estudante de academia ninja
Eu fui passando por uma barraquinha de churrasco e encontro um academy comendo todos os churrascos
Eu:Ei ! você devia está em sua casa agora
Estudande:Desculpe é que eu estava com fome e não consegui para de comer
Eu:Vá para sua mãe deve está procurando você assim como toda Konoha
Estudante:Sim eu já vou indo , tchau
E eu sigo para a sala do Hokage para informa-lo que a missão foi concluída com sucesso
Eu:Senhor Hokage eu consegui completar a missão
Hokage:Exelente , agora vá para sua casa !
Eu: Sim !
E eu fui para minha casa descançar depois de uma exaustiva procura


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha
V.L.Akatsuki
V.L.Akatsuki
Uchiha


Mensagens : 257
Localização Localização : Suna
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 25

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue3000/3000Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue0/1000Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (0/1000)
Jutsus:

Missões de Ymiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ymiro   Missões de Ymiro Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:26 pm

recusado e 1 ateção

vc e da akatsuki não konoha '-' vc ganha dinheiro matando pessoas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoenigma.umforum.net
Ymiro
L.Akatsuki
L.Akatsuki
Ymiro


Mensagens : 113
Localização Localização : Renegado
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue2500/2500Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Missões de Ymiro Left_bar_bleue3000/3000Missões de Ymiro Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Jutsus:

Missões de Ymiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ymiro   Missões de Ymiro Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:48 pm

Obs : na epoca nao era ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Ymiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ymiro   Missões de Ymiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ymiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invocações de Ymiro
» conversa com Ymiro
» Recuperações de Ymiro
» Ficha de Ymiro
» Caçada do Hokage a Ymiro!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Enigma :: Vilas :: konoha :: Missões-
Ir para: