Uchiha V.L.Akatsuki
Mensagens : 257 Localização : Suna Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (3000/3000) Chakra: (0/1000) Jutsus:
| Assunto: Regras Dos Elementos Qui Dez 01, 2011 9:08 pm | |
| -->Todos os membros terão os Elementos que seus Personagens tem no anime/mangá Naruto.
Citação: Exemplo : Sou sasuke,no anime/mangá ele tem Katon e Raiton,então no Fórum estarei com Katon e Raiton
Exemplo : Sou Naruto no anime/mangá tem elemento fuuton,então no fórum terei elemento Fuuton!
-->Cada membro só poderá aprender um elemento por rank. -->O Membro só não poderá aprender aqueles elementos que tem vantagem contra o mesmo e que seu elemento seja mais forte que o outro.
Citação: Exemplo :Sou naruto então não posso aprender Raiton pois fuuton e mais forte que Raiton,e também não posso aprender Katon pois Katon e mais forte que Fuuton então posso aprender Suiton e Doton..
Exemplo : Sou Sasuke,não posso aprender fuuton,pois katon e mais forte que fuuton,não posso aprender Suiton pois Suiton e mais forte que Katon,não posso aprende Doton pois Raiton e mais forte que Doton,não posso aprender Fuuton pois Fuuton e mais forte que Raiton.
-->Os membros não podem aprender elemento secundário,somente os personagens que começam com elementos secundários podem ter.
Citação: Ex.: - Suna - Hyuton - Mokuton - Satetsu - Argila - Magma, entre outros
| |
|